Mas será que você precisa ser uma dançarina experiente para isso? A resposta é não. Tem muito mais haver com confiança do que habilidade.
Então, se você está se perguntando como começar ou se é realmente para você, venha aprender mais com a gente!
Como perder a vergonha
Se tem uma coisa que impede a maioria das pessoas de tentar a lap dance, é a vergonha. Mas será que precisamos nos preocupar tanto assim?
São muitos os motivos que podem gerar esse desconforto, desde a insegurança com o próprio corpo, até o medo de parecer vulgar e ser julgada pela parceria.
Para te ajudar a amenizar esse sentimento, feche os olhos, imagine você, linda e maravilhosa, com uma lingerie super sexy, em movimentos lentos e sedutores.
A outra pessoa ficará tão encantada com sua apresentação, que não pensará em mais nada além de apreciar o momento. Caso isso não aconteça, ela simplesmente não merece sua performance.
Se a timidez ainda te incomoda, que tal relaxar com um copo de vinho ou fazer algumas respirações profundas para acalmar os nervos?
Você também pode escolher roupas que te deixem confortável e confiante, além de caprichar na iluminação para criar um ambiente que te faça sentir incrível.
Ao se concentrar na diversão e no prazer, você vai perceber que a vergonha não tem lugar na lap dance. Afinal, é tudo sobre se sentir bem consigo mesma e explorar novas formas de intimidade e prazer.
Dicas para arrasar na lap dance
Muitas vezes não fazemos ideia por onde começar. Mas não se preocupe, estamos aqui para te ajudar! Veja o que fazer quando você não sabe o que fazer:
- Tente definir a duração: normalmente a dança dura pelo menos duas músicas, mas você pode ajustar conforme suas preferências. A ideia é ter uma noção para planejar melhor seus movimentos. Mas caso prefira, você também pode ficar livre para deixar rolar o tempo que quiser;
- Love songs: antes da performance, que tal preparar uma playlist que inspire sua sensualidade? Escolha músicas que te façam se sentir sexy e conectada ao momento;
- Roupas adequadas: busque vestir algo que te faça se sentir incrivelmente sexy, como uma bela lingerie, cintas-ligas e meias 7/8. Você também pode dar um plus usando salto alto;
- Alongamento básico: antes de começar, é interessante fazer alguns alongamentos. Isso evita lesões e aumenta a flexibilidade;
- Conheça seus limites: não precisa se esforçar para fazer algo que seu corpo não aguenta, tá bom? Lembre-se de respeitar seu corpinho;
- Treine os movimentos: o que acha de ter alguns movimentos em mente? Não precisa ser uma coreografia completa, mas você pode assistir vídeos para se inspirar e treinar um pouquinho para se sentir mais preparada;
- Lugar adequado: escolher um ambiente confortável onde você possa se mover facilmente ajuda demais!
- Conexão é tudo: criar uma conexão com a parceria é muito importante. Tentem se divertir e aproveitar o momento juntos;
- Trust yourself and have fun: a chave para uma lap dance incrível é a confiança. Relaxe, seja você mesma e curta cada movimento ao ritmo da música.
O que vestir: dicas para o look perfeito
Quando se trata de lap dance, o apelo visual tem um papel fundamental. Por isso, investir em peças que combinem estilo, conforto e sensualidade pode transformar a experiência.
A lingerie é peça chave! Aposte em rendas, transparência e peças que exploram o imaginário. Você também pode complementar o look com outros elementos excitantes, como vendas e algemas.
Mas não se esqueça, escolher o que te faz sentir confiante e confortável é prioridade.
Músicas para esquentar sua lap dance
Acha que acabou, nada disso? Selecionamos algumas músicas bem sensuais para você ter algumas ideias na hora de arrasar na dança!
- Earned It – The Weeknd;
- Crazy In Love – Beyoncé feat. Jay-Z;
- Skin – Rihanna;
- Slow Motion – Trey Songz;
- Pony – Ginuwine;
- Drunk In Love – Beyoncé feat. Jay-Z;
- Wicked Game – Chris Isaak;
- Partition – Beyoncé;
- Over – Honos;
- Pour It Up – Rihanna;
- Fever – Peggy Lee;
- Doing It To Death – The Kills;
- Devil Eyes – Hippie Sabotage;
- I See Red – Everybody Loves an Outlaw;
- Put a Spell On You – Annie Lennox;
- Closer – Nine Inch Nails;
- Fever – Peggy Lee.
Pronta para dar um show de lap dance?
Com uma boa música, muita confiança e pouca vergonha, as chances de ter uma experiência incrível são grandes.
Que tal dar uma olhada nas peças e acessórios que podem elevar ainda mais a sua performance?
Encontre tudo o que precisa para arrasar na sua lap dance no site da Loungerie e deixe a sensualidade tomar conta!