Dicas de filmes e séries para apimentar a relação

De olhos bem fechados

Imagine um filme que mistura suspense, erotismo e um toque de drama psicológico. Imaginou? “De Olhos Bem Fechados” é tudo isso e muito mais! Essa obra-prima de Stanley Kubrick explora os limites do desejo e da fidelidade. Com Nicole Kidman e Tom Cruise, a história se desenrola em um universo cheio de sensualidade, segredos e fantasias. Entre máscaras e mistérios, quem sabe você não descobre um novo fetiche?

Onde assistir: HBO Max, YouTube, Apple TV, Google Play Filmes e TV.

Mulher deitada na cama ao lado de uma máscara
“De Olhos Bem Fechados” explora os limites do desejo e da fidelidade

365 dias

Quer um filme polêmico e provocativo? “365 Dias” é uma ótima escolha! Ele traz uma história de desejo e dominação que vai deixar você colada na tela. Durante uma viagem, Laura, uma diretora de vendas é sequestrada por Massimo, um membro da máfia siciliana, que em seguida dá a ela a opção de ir embora e um prazo de 365 dias para se apaixonar por ele. Spoiler: é quente, intenso, cheio de reviravoltas e pode dar algumas ideias bem interessantes. 

Onde assistir: Netflix.

Mulher de máscara beijando homem de terno
“365 Dias” é quente, intenso e cheio de reviravoltas

Azul é a cor mais quente

Se você não abre mão de algo emocionante, saiba que “Azul é a Cor Mais Quente” é um turbilhão de emoções. Este filme francês conta a história de amor e descoberta entre duas mulheres, Adèle, uma adolescente que se apaixona por Emma, uma jovem estudante de arte. O filme é bastante conhecido por suas cenas de sexo explícitas e realistas. Ficou curiosa? Então, bora assistir!

Onde assistir: Apple TV, Youtube, Google Play Filmes e TV

Mulher boiando na água olhando pra cima
Uma história de amor e descoberta entre duas mulheres

The L Word

“The L Word” não é só uma série, é quase um manual de como ser livre no amor. Esta obra revolucionária explora a vida, os amores e as lutas de um grupo de mulheres em Los Angeles. Com cenas que vão desde o romântico ao extremamente sensual, a série mostra que o amor não tem regras. E aí, pronta para quebrar algumas?

Onde assistir: indisponível em streamings.

Grupo de mulheres rindo em meio a uma multidão
“The L Word” mostra que o amor não tem regras

Bridgerton

“Bridgerton” é um romance de época reinventado com uma pitada de ousadia. A história mostra uma viagem fascinante ao mundo da alta sociedade londrina do século XIX. Tem drama, tem fofoca, e tem cenas que são puro fogo! As cenas quentes e a narrativa envolvente fazem de “Bridgerton” uma escolha perfeita para noites românticas a dois. Prepare-se para cenas quentes e uma trama que mistura amor, escândalos e, claro, muita sedução.

Onde assistir: Netflix.

Homem com a sobrancelha levantada olhando para cima
Essa série é pra quem gosta drama, fofoca e cenas picantes

Valeria

Baseada nos livros de Elísabet Benavent, “Valeria” é uma série espanhola com um mix de comédia, drama e sensualidade. Acompanhando as aventuras amorosas da protagonista e suas amigas em Madrid, a série é uma jornada divertida e cativante sobre amor, sexo, amizade e autoconhecimento. Com diálogos inteligentes e várias situações que acontecem em nosso cotidiano, “Valeria” é uma escolha divertida e inspiradora.

Onde assistir: Netflix.

Mulher ruiva sentada e pensativa olhando para o lado
“Valeria” aborda temas como: amor, sexo, amizade e autoconhecimento

Apimente ainda mais sua sessão de cinema

Que tal esquentar ainda mais sua sessão de cinema? Você pode ter em mãos alguns acessórios para usar enquanto assiste a esses filmes e séries. O que acha de um bom vibrador? Você pode usá-lo a sós ou acompanhada. Pra dar um toque extra, o que acha de experimentar um lubrificante? Assim você garante um momento gostoso e inesquecível!

E então, já escolheu o que vai assistir? 

Esses filmes e séries são uma fonte de inspiração para você que quer deixar a relação mais quente. Esperamos que eles te ajudem a ter várias ideias picantes. Saiba também que estamos aqui para adicionar um toque especial em cada momento. Seja com uma lingerie de arrasar ou um acessório surpreendente, queremos que você desfrute de momentos incríveis e divirta-se explorando novas sensações.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *